quarta-feira, janeiro 31, 2007

Saudade
(Autor Desconhecido)
Saudade de ser, saudade de estar
Saudade de sentir, saudade de vibrar
Saudade de sorrir, saudade de amar
Saudade de pertencer, saudade de importar
Saudade de tocar, saudade de cheirar
Saudade do meu coração mostrar
Saudade de receber, saudade de partilhar
Saudade de recordações a dois guardar
Saudade de contestar, saudade de debater
Para mais logo as pazes fazer
Saudade de chegar, a porta abrir
Saudade de um sorriso à entrada
Sentir Saudade de um abraço o meu corpo apertar
Saudade de retribuir, e noutros olhos olhar
Saudade de, em paz, estar no conforto do meu lar
Com o meu amor, ver o tempo a passar
Saudade de ter, saudade de brincar
Saudade de sorrir, com vontade de voar
Saudade de, ao fim da tarde, o pôr-do-sol ver
Lado a lado, até este desaparecer
Saudade de pensar “é assim que vai ser ... por ti, tudo irei fazer”
Saudade de andar, numa noite ao luar
Saudade de beijar e me sentir a flutuar
Saudade de deitar, saudade de aninhar
Saudade de na tua face a mão passar
Saudade de ouvir, saudade de dizer
"Amar-te-ei até depois de morrer”
Saudade de, com carícias, pela manhã acordar
Saudade de ser a primeira do dia para quem tu vais olhar
Saudade de pensar “quero que todos os dias sejam assim,
Aqui contigo, ao pé de mim
O mundo com outros olhos vou olhar..."
Pois tenho agora quem amar
Saudade de amar
De parar de procurar Saudade...
Saudade...