quarta-feira, dezembro 06, 2006

ALQUIMIA DA PAIXÃO...

Os alquimistas segundo dizem conseguem transformar o metal ferrugento em ouro puro. E os amantes hipnotizados pela sua encoberta e fascinante paixão conseguem mágicamente ilustrar que a primeira e simples troca de olhares entre duas pessoas consegue edificar, num único momento, um monumento que levaria anos a construir. O monumento da amizade, da ternura e do carinho. O monumento ao AMOR.

Para todos aqueles que vivem na escuridão da tristeza e da solidão, algo a ter em mente... Não se afundem, e escutem a voz do Amor e da Paixão, existe lá fora uma pessoa que espera por ti.

1 Comments:

Blogger Ricardo Oliveira said...

Para compreender, destruí-me. Compreender é esquecer de amar. Nada conheço mais ao mesmo tempo falso e significativo que aquele dito de Leonardo da Vinci de que se não pode amar ou odiar uma coisa senão depois de compreendê-la.

A solidão desola-me; a companhia oprime-me. A presença de outra pessoa descaminha-me os pensamentos; sonho a sua presença com uma distracção especial, que toda a minha atenção analítica não consegue definir.

Bernardo Soares in “O livro do Desassossego”.

13:07  

Enviar um comentário

<< Home