Desabafo....
Sozinha...
Aconchego-me na escuridão do meu quarto...
Penso... Ou melhor tento pensar...
Mas sinto-me vazia, oca por dentro, como se fosse um velho tronco de uma árvore.
Há dias em que nem a lua ou as estrelas me inspiram e, hoje, é um desses dias em que me sinto num turbilhão de ideias mas em que em nenhuma me consigo apoiar.
Sinto-me perdida em toda esta escuridão e apenas consigo encontrar uma pequena luz ao fundo... um sorriso e um olhar de uma criança que eu amo como se de um filho se tratasse (tantas vezes esta criança foi a minha luz ou até mesmo a minha vida)...
Bem, o que hei-de fazer se hoje estou assim melancólica, só, vazia e até um pouco triste...
Resta-me acreditar que o meu coração bate para viver, vive para sonhar e sonha para um dia voltar a amar...
No fundo, bem no fundo, há uma restia de esperança de que ainda hei-de alcançar a felicidade que desejo e que qualquer um dos comuns mortais deseja...
2 Comments:
Não tenhas medo do passado. Se as pessoas te disserem que ele é irrevogável, não acredites nelas. O passado, o presente e o futuro não são mais do que um momento na perspectiva de Deus, a perspectiva na qual deveríamos tentar viver. O tempo e o espaço, a sucessão e a extensão, são meras condições acidentais do pensamento. A imaginação pode transcendê-las, e mais, numa esfera livre de existências ideais. Também as coisas são na sua essência aquilo em que decidimos torná-las. Uma coisa é segundo o modo como olhamos para ela.
Oscar Wilde, in 'De Profundis'
Apesar de cada vez mais haver coisas para nos divertirmos e comunicarmos a verdade é que quando estamos assim nada nos ajuda temos é que pensar que amanhã é outro dia e que tudo se resolve. Linda o texto esta excelente bem expressivo mesmo.
Enviar um comentário
<< Home